Exposições: Alunos do IADE expõem trabalhos no Museu das Comunicações 


O Museu das Comunicações inaugura, no próximo dia 13 de Outubro, pelas 19h, a exposição final dos trabalhos dos alunos da quarta edição da Oficina de Portfolio® do IADE - Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing.

Nesta mostra, os visitantes poderão visualizar e descobrir, de forma interactiva, as várias campanhas integradas de comunicação desenvolvidas pelos alunos, durante seis meses, para as várias marcas parceiras do Curso.
Cada uma das insígnias apresentou um briefing real, ao qual os alunos responderam com ideias e propostas arrojadas e criativas. Todas as empresas parceiras deste projecto reforçam, deste modo, a sua missão de responsabilidade social e corporativa, criando oportunidades de desenvolvimento para o universo académico ligado às áreas do marketing, publicidade e design.
Sob o tema “Working Class Heroes”, cuja identidade visual foi desenvolvida pela empresa PixelReply, esta exposição interactiva estará patente no Museu das Comunicações, na Rua do Instituto Industrial, nº16, em Lisboa, entre os dias 13 e 28 de Outubro, de 2ª a 6ª feira entre as 10 e as 18h e aos Sábados das 14 às 18h, com excepção da última 5ª feira do mês, dia 27, em que fecha às 22h.
Todos os profissionais do mercado da comunicação, empregadores e demais visitantes terão acesso ao portfolio de cada um dos participantes, podendo conhecer o seu trabalho de forma inovadora, através de ecrãs tácteis e visualizando as várias propostas em plasmas de grandes dimensões. Toda a tecnologia foi cedida pelas empresas NLS e SubVértice, parceiras tecnológicas da Oficina®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário