Conferências: 3ª EDIÇÃO DO UPLOAD LISBOA COM LOTAÇÃO ESGOTADA

A 3ª Edição do UPLOAD Lisboa, evento que coloca em discussão as novas tendências e o futuro da internet, realiza-se já no próximo dia 15 de Outubro na Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa e a adesão está a ser exponencial com os bilhetes a esgotarem a uma semana do evento.

Ao longo de três anos, o UPLOAD Lisboa tem reunido os mais variados “gurus” e curiosos do digital. O ano passado o evento contou com a presença de Brian Solis, um dos mais influentes pensadores, a nível mundial, na área de social media, e mais de 300 pessoas assistiram à palestra. Este ano, o destaque vai para Damon Crepin-Burr, Group Chief Creative Officer da FullSIX, responsável por campanhas inovadoras de branding, na Europa e Estados Unidos, para empresas como The Coca Cola Company, BIC, Pernod Ricard, entre outras. Além disso, conta com um painel muito forte de oradores nacionais, que reflecte o que de melhor se faz em Web 2.0 em Portugal.
No UPLOAD Lisboa vão estar em debate temas variados, desde a comunicação viral, a medição da presença online, a ligação do online com o ponto de venda, criação de comunidades e a dinamização de marcas no Facebook, entre outros.

Consulte o programa em: http://uploadlisboa.com/pt e esteja a par de todas as novidades em www.facebook.com/uploadlisboa e ainda em www.twitter.com/UploadLisboa.

O Upload Lisboa é um evento anual sobre comunicação online, destinado ao debate e partilha de ideias sobre tendências Web, originalmente fundado e realizado pela primeira vez em 2009. A 3ª edição realizar-se-á já no próximo dia 15 de Outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário