Online Advertising: Volta ao mundo em... 365 dias

Serão 206 países, 365 dias e uma missão.

No próximo mês de Janeiro, a Coca-Cola enviará uma equipa de "embaixadores da felicidade" numa volta ao mundo para visitar 206 países n um ano, com um objectivo: descobrir o que faz as pessoas felizes.

A expedição começará em 1 de Janeiro em Madrid e culminará com um evento no museu da Coca-Cola em Atlanta no dia 31 de Dezembro.

Serão três os jovens felizardos que irão participar na aventura e viajar desde Aruba ao Zimbabué, percorrendo países em que a Coca-Cola seja vendida procurando o optimismo e a felicidade de seus habitantes. No seu percurso terão oportunidade de em diversos eventos como os Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver, o campeonato do Mundo de futebol na África do Sul ou na World Expo em Xangai.

Durante este tempo os passageiros terão de compartilhar suas experiências com os Internautas através de posts, tweets, vídeos, entrevistas e fotografias. A sua evolução pode ser seguida na Internet em: www.expedition206.com, mas também no Facebook, YouTube, Twitter, Flickr e outras redes sociais.

A Escolha dos participantes será realizada através de uma votação na Internet, através do site da campanha. A Coca-Cola seleccionou nove finalistas, nos quais os internautas podem votar até 6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário