Branding: Apresentada imagem da candidatura ibérica ao Mundial

Foi ontem apresentada a imagem criada pela Euro RSCG Design & Arquitectura para a candidatura ibérica ao Mundial de Futebol de 1018 ou 2022. Eugénio Chorão, CEO da agência, explicou ao M&P que na base do conceito estiveram sentimentos e ideais que unem os dois países e os dois povos: “A mesma paixão pelo futebol e o mesmo desejo de o receber em festa”, refere. A imagem resulta da “união entre as duas bandeiras, expressas em traços fluídos e fortemente plásticos. É um símbolo comum, uma bola, em redor da qual estamos todos unidos”, explica.A Euro RSCG Design & Arqui­tectura foi a agência escolhida em concurso pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Real Federación Española de Fútbol para desenvolver a identidade da candidatura ibérica. Recorde-se que, segundo o M&P avançou em Junho, tinham sido convidadas a participar no concurso três agências portuguesas e três espanholas. Do lado português concorreram a Brandia Central, a Euro RSCG Design & Arquitectura e a Santa Fé.

in Meios e Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário