Marketing: Prémios Marketeer

Pingo Doce, Água das Pedras, Banif e Optimus são os nomeados para a categoria de Rebranding na 1ª edição do Prémios Marketeer. Os vencedores desta, e das restantes 14 categorias, serão anunciados no evento, que terá lugar amanhã, na LX Factory.

A primeira selecção foi feita pela própria redacção da publicação, da qual resultaram quatro nomeados por categoria, que posteriormente foram votados pelos leitores e interessados no site da revista e via e-mail.

Além do Rebranding, a Optimus foi também nomeada para área das telecomunicações, ao lado do MEO, da Vodafone e da ZON Multimédia. Também com duas nomeações, encontramos a marca Pingo Doce, que na área da distribuição irá disputar o prémio com o Continente, Ikea e o Minipreço.

A responsável pela imagem ibérica do Mundial 2018, a Euro RSCG, divide a categoria das agências de publicidade com a TBWA Lisboa, YR&Cell e a BBDO Portugal. Por sua vez, as agências de comunicação nomeadas foram a Cunha Vaz & Associados, o Grupo GCI, a Imago e a LPM Comunicação.

O prémio Marketeer Energia poderá distinguir a BP Portuguesa, a EDP, a Galp ou a Martifer, enquanto que a área do Grande Consumo é disputada pela L´Oreal, a Nespresso, a Sagres e a Super Bock.

Banca, Financeira, Turismo, Artes & Cultura, Desporto, Automóvel, Saúde, Agências de Meios e Marketeer do Ano, são as restantes nove categorias, cujos vencedores serão anunciados amanhã.

Conheçe aqui os Nomeados para os prémios Marketeer >>>


in Jornal Briefing

Nenhum comentário:

Postar um comentário