Eventos: ITS - International Talent Show
Dez anos de investigação, ideias, sonhos e visões de uma geração sem limites. 15 e 16 de Julho - Triest, Italia



O International Talent Suport, plataforma criada e organizada pela EVE em colaboração com a Diesel e a YKK, consagrada à investigação e ao apoio a jovens criativos internacionais, comemorará este ano a sua décima edição, agendada para Julho em Trieste.

Mais de 8000 concorrentes de mais de 80 países nas diferente áreas, estabelecendo uma rede de 1000 escolas em mais de 70 nações. Além das áreas já estabelecidas, ITS#FASHION, ITS#ACCESSORIES e ITS#PHOTO, a muito esperada edição da década lançará um desafio novinho em folha – o ITS#JEWELRY. A missão do ITS continua a mesma: descobrir os talentos emergentes activos nestas áreas pelo mundo inteiro. Depois disso os finalistas serão seleccionados no final de Abril por um júri de autoridade internacional, e ser-lhes à oferecida a visibilidade de um evento de grande importância, uma rica variedade de prémios em dinheiro e de oportunidades tangíveis:  a cobertura da imprensa, estágios e oportunidades de emprego.

No final de Abril, três painéis internacionais de júri, um para as áreas da moda e dos acessórios, uma para a área de fotografia e outro para a de joalharia, vão juntar-se em Trieste para seleccionar os finalistas das quatro áreas do ITS#TEN. Os finalistas voarão para Trieste a 15 e 16 de Julho, para fazer parte desta edição especial, um décimo aniversário que será mais um passo no emocionante caminho do ITS.

www.itsweb.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário