Concursos: INCUBADORA CRIATIVA

A Incubadora Criativa é um concurso que visa dinamizar e promover o desenvolvimento das artes contemporâneas no Arquipélago da Madeira, ao mesmo tempo que estimula a continuidade dos artistas emergentes junto do panorama cultural madeirense. O concurso é aberto a todos os participantes nascidos ou residentes na Região Autónoma da Madeira, com idades até aos 35 anos.
As áreas contempladas no concurso são: Artes Plásticas; Banda Desenhada; Dança; Design Gráfico; Fotografia; Literatura; Moda; Música; Teatro e Vídeo. As duas áreas menos participadas darão no ano seguinte, lugar a novas vertentes artísticas, havendo assim uma renovação contínua das áreas a concurso. A participação é gratuita e toda a informação inerente ao concurso será amplamente divulgada através da comunicação social e permanentemente disponível no site oficial do evento em www.incubadoracriativa.com.

Para além do reconhecimento obtido com a distinção de Artista Vencedor Incubadora Criativa 2011, os vencedores recebem por área um prémio monetário no valor de 1000€, garantem a sua presença na Mostra Itinerante Incubadora Criativa e farão sempre que possível parte dos eventos Incubadora Showcase.


Incubadora Criativa from urbanistas on Vimeo.

Duração: Concurso decorre de 8 de Abril a 15 de Agosto de 2011
Anúncio dos vencedores: Quinta, 8 de Setembro de 2011
Espectáculo e Inauguração da Mostra: Sexta, 23 de Setembro de 2011 - Centro das Artes Casa das Mudas

Site: www.incubadoracriativa.com
Facebook: www.facebook.com/incubadoracriativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário