Creative Station:
"É para atestar, por favor!"


A Creative Station é um atelier de formação profissional especializada que dá formação nas áreas de Design, web, Multimédia....Enfim, circundamos a atmosfera dos nossos criativos.
Reunimos os melhores especialistas Mac em Design, WebDesign, Vídeo e Animação 3D e Fotografia Digital para lhe proporcionar uma oferta vasta de formação nas ferramentas da Apple, Adobe, Autodesk e Quark. A formação Creative Station é ministrada em computadores Apple Macintosh com Mac Os X 10 ou Windows Vista com Monitor Apple 21'' para que se possa usufruir das melhores condições durante a sua formação.

Sendo esta uma área cada vez mais emergente, objectivo é estar um passo à frente com uma formação de nível qualitativo, recorrendo a formadores profissionais reconhecidos e todo um equipamento com o selo Mac Os X, afim de desenvolver competências e gerar conhecimento.

Desenvolvemos um cartão para a nossa comunidade de criativos que se apresenta como um passaporte directo para ter acessos a descontos exclusivos em cursos e workshops, descontos em produtos e serviços nas nossas empresas parceiras, oferta de revistas criativas.

Mais informações: www.creativestation.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário