Concurso: Prémio OCI 2010 – Excelência na Comunicação Interna.

A iniciativa insere-se no Observatório de Comunicação Interna e Identidade Corporativa  e tem como objectivo reconhecer, premiar e divulgar as melhores práticas de estratégia, inovação e avaliação em comunicação interna, bem como trabalhos académicos e editoriais de relevo nesta área. O público-alvo são entidades públicas e privadas, e Instituições de Ensino Superior.

O Prémio está dividido em 7 categorias, como Comunicador de Excelência, Estratégia Integrada de Comunicação Interna, Inovação em Comunicação Interna, Gestão da Mudança, Iniciativa Editorial, Trabalho Académico em Comunicação Interna e Avaliação de Comunicação Interna. As candidaturas já estão abertas e vão decorrer até 15 de Dezembro.

Após esta data, os trabalhos a concurso irão ser submetidos à avaliação de um painel de jurados constituído pelos membros do Conselho Directivo e Asssessor do Observatório, da qual fazem parte o Grupo Inforpress, Universidade Católica de Lisboa, Executive Digest, BP, EDP, Nestlé, Siemens,e Tetra Pak.

Mais informação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário