Festivais: InShadow, Festival Internacional de Vídeo, Performance e Tecnologias

O Festival InShadow regressa ao São Luiz Teatro Municipal (co-produtor) de 7 a 11 de Dezembro de 2010, nquela que é a sua segunda edição.
InShadow é um festival dinâmico e envolvente, que destaca a importância da interdisciplinaridade na criação contemporânea. Tem o objectivo de sensibilizar e reflectir a interligação entre corpo e novas tecnologias através do cruzamento das linguagens vídeo/ cinema e dança/ performance associadas aos trabalhos de realizadores, coreógrafos, criadores transdisciplinares e performers.
Destaca-se o pendor para a formação e cruzamento de públicos (infantil, juvenil, universitário, profissionais das áreas e todos os interessados) através do contacto/ debate com os artistas e de acções pedagógicas centradas na criação contemporânea.
Procuramos estimular a renovação do encontro e do diálogo, colectiva e individualemtne, entre profissionais, alunos e todos os interessados por manifestações artísticas, promovendo outros espaços de cidionamento e promoção de novos talentos.

Veja:
Programação
Workshop Sérgio Cruz
Workshop Peter Sparling
Workshop os Espacialistas

Mais info em:
http://inshadowfestival.blogspot.com/

in Divulgação FBAUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário