Concursos: Hotdesigners 2010

A Solzaima (www.solzaima.pt/) e a Fogo Montanha (www.fogo-montanha.com/) estão a lançar um concurso para jovens designers intitulado Hot Designers 2010. O propósito desta iniciativa é aproximar jovens universitários do mercado de trabalho e em particular da indústira. A Solzaima e a Fogo Montanha são os dois maiores fabricantes nacionais de soluções de aquecimento a biomassa, representando em conjunto cerca de 40% do mercado de recuperadores de calor e de salamandras do país.
O concurso Hot Dsigners 2010 é organizado pela Solzaima e pela Fogo Montanha, tem como patrocinadores a Ogilvy Design e a Escola de Design IADE e tem como media partners as revistas Arquitectura e Construção e Casa Cláudia e o suplemento Espaços e Casas do Jornal Expresso, que irão dar cobertura ao evento.
O objectivo é criar novos equipamentos com design inovador e/ou novas funcionalidades. O vencedor do concurso irá ver a peça industrializada com o nome do Designer que a criou. Haverá também prémios monetáriosassociados para os primeiros classificados de cada categoria e a divulgação dos trabalhos dos designers premiados nos media partners.
A inscrição deverá ser feita online em www.solzaima.pt/hotdesigners. As propostas deverão ser entregues por e-mail para hotdesigners@solzaima.pt. Poderá obter mais informações no Regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário