Advetising: Rob Schwartz, guru mundial da publicidade no 4º concurso de Jovens Criativos

Rob Schwartz, Chief Creative Officer do escritório de Los Angeles TBWA\CHIAT\DAY, integra painel júris e vai avaliar todos os trabalhos inscritos.

A 4ª edição do Concurso de Jovens Criativos Lisbon aD School – VMI/Corbis vai contar com a valiosa colaboração de Rob Schwartz, um dos mais conceituados criativos da publicidade a nível mundial.

Desafiado para integrar o painel de jurados nacionais e internacionais, o actual Chief Creative Officer da TBWA\Chait|Day Los Angeles aceitou o convite e junta-se a esta iniciativa que visa avaliar e premiar os melhores trabalhos candidatos à campanha da Quercus, subordinada ao tema “Consumo Responsável.”

Com o anúncio dos resultados finais da 4ª edição do Concurso de Jovens Criativos LaS – VMI/Corbis agendado para o próximo dia 15 de Abril, numa festa de entrega de prémio a levar a cabo nas instalações da Lisbon Ad School (rua Dr. Nicolau Bettencourt, 45ª – em frente ao CAM da Gulbenkian), continuam entretanto as inscrições de trabalhos, as quais podem ser feitas até às 20h00 do dia 5 de Abril – mais informações em www.lisbonadcannes.

Recorde-se que, tal como nos anos anteriores, a dupla vencedora do concurso será premiada com uma viagem e estadia a Cannes durante o Festival de Publicidade, que terá lugar entre os dias 20 e 26 de Junho – mais informações em www.canneslions.com.

A última edição do Concurso de Jovens Criativos LaS-VMI/Corbis contou com
mais de 70 trabalhos (65 em 2008), destacando-se o vencedor com a assinatura
da dupla da Fuel composta por Bruna Gonzalez (Art Director) e João Silva
(Copy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário