Recursos: GettyImages com novo conceito de subscrição de imagens


THINKSTOCK: UM NOVO CONCEITO DE SUBSCRIÇÃO DE IMAGENS
Uma subscrição de imagens que disponibiliza conteúdo royalty-free premium da Getty Images e da Jupiterimages, e conteúdos dos utilizadores do iStockphoto

A Getty Images, líder mundial na criação e distribuição de conteúdos visuais e digitais, lança hoje a Thinkstock (www.thinkstock.com.pt), uma nova subscrição com uma das mais completas ofertas disponíveis no mercado. Desenvolvido para profissionais criativos, a Thinkstock é uma das ofertas mais completas, e a única subscrição a disponibilizar este nível de qualidade, simplicidade e valor num único sítio, e com uma forte protecção legal.

“A Thinkstock é o novo standard da indústria no negócio de subscrição de imagens,” diz Jonathan Klein, co-fundador e CEO da Getty Images. “A Thinkstock irá mudar a realidade e percepção que os clientes têm da subscrição de imagens. Por trazer uma oferta simples e acessível com uma excelente protecção legal, a Thinkstock fornece uma das mais completas subscrições disponíveis em qualquer parte, com imagens Premium, profissionais e de utilizadores num único sítio”.

Conheçam todas as condições aqui: www.thinkstock.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário