Criatividade: Ajuda a encontrar um corpo para o Quique

Algumas pessoas nasceram com cabeça na vida. E alguns nasceram apenas com uma cabeça. Esse é o caso de Enrique Carbone Jr., também conhecido como Quique the Head. Quando Quique emergiu da sua mãe naquele fatídico dia, nada mais se seguiu.

Embora Quique tentasse ter uma normal existência sem um corpo, encontrando um excelente emprego e até mesmo uma namorada, a sua falta de membros e outras partes essenciais tornaram a sua vida... difícil, para dizer o mínimo.
A Diesel ajudou Quique através da doação do novo capacete do “Departamento de Segurança & Capacetes Diesel” para proteger a sua linda cabecinha. Mas ainda não chega... falta sempre algo.

E é aí onde TU participas. Equipa-te e acelera até ao www.quiquethehead.com ou a Diesel.com, onde te podes juntar à caça do corpo perfeito para Quique. Vês o vídeo de partir o coração sobre a sua vida e ajuda-o a encontrar um corpo através do upload de imagens do teu corpo. Tu podes envolver-te num processo de transplante excepcional.
Até que Quique alcance a plenitude, a Diesel assegurar-se-á que a sua cabeça é indestrutível. Mas sem ti, Quique nunca será inteiro. Dá-lhe uma mão. Ou um pé, ou uma perna, ou o corpo todo.

A procura do corpo de Quique é apoiada pela “Departamento de Segurança & Capacetes Diesel”.
Junta-te à força!

www.quiquethehead.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário