Advertising: Vodafone muda imagem mundial

Vodafone muda imagem mundial
Com um nova assinatura - “Power to you” – a Vodafone irá investir 6 milhões de euros na divulgação em Portugal da nova imagem global da marca. A agência Santo do Grupo WPP ficou a cargo desta campanha que arranca hoje com um spot televisivo internacional, contando com a participação da conhecida actriz norte-americana Eva Mendes. No spot televisivo internacional, um jovem realiza o seu sonho de conhecer uma actriz célebre recorrendo aos vários serviços da Vodafone. Por sua vez, a campanha a Imprensa terá início a 12 de Outubro.

Há oito anos no mercado português e quatro anos após o seu último reposicionamento, a Vodafone surge agora com a nova assinatura Power to You. Tratando-se mais uma vez de uma campanha global, de uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, regressou-se ao registo em inglês. O novo slogan passará a ser utilizado em todas as vertentes externas, tanto junto dos Media como nas lojas.

A Vodafone reúne mundialmente mais de 300 milhões de clientes em 31 países. A primeira campanha mundial da marca arrancou em 2001 com o “How are you?”, afirmando-se a empresa enquanto estímulo e apelo à revelação do estado de espírito. Em 2005, a marca alterou o registo para “Viva o momento”, aconselhando os clientes a aproveitarem a vida ao máximo devido à crescente escassez de tempo. O rebranding de 2005 teve um investimento internacional de 150 milhões de euros. A nova campanha pretende, por sua vez, marcar uma relação mais “humilde” com os clientes, indo ao encontro do conceito de “tirar o máximo partido das oportunidades”.



in Briefing

Nenhum comentário:

Postar um comentário