Ilustração: Algodão Doce made in Portugal














Sandra Nascimento nasceu no ano de 1974 em Vila Nova de Gaia onde reside actualmente. Em 1996 licenciou-se em Design de Comunicação Visual pela Escola Superior de Artes e Design (Matosinhos), tendo desenvolvido esta actividade durante 11 anos.
Participou em duas exposições colectivas de artes plásticas. Realizou uma exposição individual de fotografia sobre o Parque Nacional Peneda Gerês e quatro individuais de Ilustração - “Chaminés de Fadas” (2007), “Matryoshka”(2008), “Histórias de Encantar” (2008) e “No meu jardim…” (2009).
Ilustrou dois livros infantis: “A Menina das Rosas” (2008) e “Emília e o Chá de Tília” da editora Trinta Por Uma Linha (2008)
Obteve o 2º prémio no concurso Ilustra_Underground promovido pela ETIC (2008).
Adora literatura infantil, contos de fadas e lendas encantadas. Cria aguarelas que nos revelam mundos mágicos e singulares. As suas ilustrações, inspiradas na natureza e nas diversas culturas, são únicas e ricamente detalhadas, plenas de texturas, padrões e cores alegres.
Desde 2007 que se dedica quase exclusivamente à Ilustração, liderando o projecto Beijos de Algodão - marca registada - ( www.beijos-de-algodao.blogspot.com ).

http://beijos-de-algodao.blogspot.com/
http://www.coroflot.com/sandra_nascimento

http://www.chamines-de-fadas.blogspot.com/
http://www.historiasencantar.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário