Criatividade: Artista norte-americano cria par de ténis a partir de sucata de computador

Há certos dias em que nós pensamos que já vimos um pouco de tudo, e que provavelmente não seremos surpreendidos por algo tão depressa, mas é nesses dias que aparece sempre alguma coisa fora do comum que nos deixa ainda mais admirados/surpreendidos.
Penso que nunca ninguém tinha pensado em agarrar em peças do computador e mais alguma “sucata” e fazer um par de ténis. Nesta altura alguns devem de estar a perguntar: “Um par de ténis feito de sucata e peças de PC? Que ideia mais ridícula.” Pois, mas afinal parece que não é assim tão ridícula…

junkdunk1

junkdunk2

O “Junk Dunk” é um ténis, de tamanho 41, criado a partir de metal, arame, peças de PC e máquina de escrever pelo artista norte-americano Gabriel Dishaw.

“Minha paixão por calçados desportivos foi um dos motivos principais para que eu criasse esta peça. Com o ‘Junk Dunk’, a abordagem foi um sentimento mais abstracto, com esta peça eu queria mostrar uma representação mais realista do sapato”, explicou o escultor Gabriel Dishaw.

junkdunk3

junkdunk4

Estes ténis são umas peças fora do comum que qualquer amante/fanático por tecnologia irá desejar ter uns, e quem sabe se até vão começar a virar moda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário