Advertising: tmn 7 Milhões - Partners assina Offline e Fullsix o Online

tmn.jpg

A Partners é a agência responsável pela campanha dos 7 milhões de clientes da TMN que arrancou ontem e estará no ar até 29 de Outubro. Televisão, imprensa, mupis, Internet e acções de rua são os meios usados para apresentar 10 personagens que resultam de morphings protagonizados por vinte personalidades portuguesas: Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, Inês Castelo-Branco e Lúcia Moniz, Ricardo Sá Pinto e Rui Costa, Fátima Lopes e Ana Salazar, Vítor Baía e Rui Reininho, Francisco Lobato e Tiago Pires, Nayma e Jô, Álvaro Parente e Carlos Sousa, Bruno Magalhães e Armindo Araújo, Michelle Brito e Telma Monteiro. O morphing consiste num efeito visual que modifica o rosto das pessoas.A marca pretende passar a ideia de que cada um dos 7 milhões de clientes da TMN é único nas suas necessidades, expectativas e relação com a marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário