Workshop: Land Art / JiuXian 2009

A vila milenar de Jiuxian na China, vai receber artistas de todo o mundo, que durante 30 dias participarão num workshop, onde irão dessenvolver trabalhos baseados no projecto global de reabilitação local e debater a importânica dos mesmos no mundo actual e no amanhã, assim, darão o seu contributo para a sustentabilidade e turismo cultural da região.
Podem participar todos os artistas inscritos no artistlevel.org.
Os elementos a enviar para a candidatura são obra em formato digital (resolução 300 dpi’s), curriculum vitae actualizado, pequeno texto (máximo 15 linhas), sobre os temas associados ao workshop: ‘A Sustentabilidade e a Biodiversidade nos conceitos de produção artística e sua importância no mundo de hoje e de amanhã’, outros dados que considere pertinentes no âmbito da sua candidatura.
Todos estes elementos deverão ser entregues em suporte digital (CD, DVD ou outro), a enviar em duplicado para:
WOA - Way of Arts
R. do Campo Santo, 92
2765-306 Galiza, S. João do Estoril

Toda a informação respeitante a este projecto vai sendo actualizada no portal www.artistlevel.org e no menu ‘News’ so site www.wayofarts.com. Pode consultar o regulamento aqui.
Aos artistas seleccionados, serão pagas as despesas inerentes à deslocação, alimentação, estadia e materiais para produção artística, durante os 30 dias em que se desenvolve o workshop na residência de artistas, em Jiuxian.

Inscrição/ Candidatura: até 8 de Setembro de 2009

Mais informações em:
www.chinalandmarks.com
www.designasustainabletomorrow.com

in FBAUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário