Cursos: Novo centro de formação XL



Lisboa tem ao seu dispor um novo Centro de Formação. A LXschool, certificada pela Adobe
e pela Apple, está aberta ao seu público desde o passado dia 20 de Julho.
Um “sonho tornado realidade”, segundo António Castelhanito, Director Geral e Fundador deste novo local de aprendizagem, que toma forma na Avenida da Liberdade sob os focos culturais e dinâmicos da cidade de Lisboa. “É um centro novo, para pessoas e empresas com umapersonalidade empreendedora e jovem. Queremos acima de tudo que as pessoas se divirtam conosco, e que possam marcar a diferença no mundo profissional competitivo e no mercado saturado dos dias de hoje”. António Castelhanito dá assim continuidade à sua experiência de 10 anos no mundo da Formação (após projectos como os Workshops e a escola Cgraf), nascendo a LXschool como um centro de formação com um pequeno historial físico, mas já com muita história para contar.
A escola inclui no seu extenso cardápio cursos de várias áreas como Design Gráfico, Web Design, 3D, Game Design, Vídeo, Informática, Línguas, Gestão e Marketing. Estes cursos são leccionados de Segunda a Sexta-feira, em horários acessíveis (manhã, tarde e noite).
Esta iniciativa conta já com as parcerias do Holmes Place, Centro Português de Design, as revistas Ncontrast, Exame Informática e (A)Ps, e a loja TB Store (Apple Premium Reseller). Outraparceria de destaque será a sua participação na Feira de Design Le Coq Tuguese, um evento inédito do Design que decorrerá no último fim-de-semana de Outubro, no Mercado da Ribeira.
Dentro da Responsabilidade Social, esta escola focar-se-á no apoio às associações APCD, Ajuda de Berço, Anefa e APPT 21.

Poderá saber um pouco mais sobre a LXschool em www.lxschool.pt

2 comentários:

  1. Esse aldrabão do Castelhanito é assim há anos e anos, um designer de merda que sempre se fez valer do trabalho dos outros, um formador de merda que tinha de ler lições nos livros nos intervalos porque não sabia do que estava a falar, uma pessoa de merda porque sempre pôs o dinheiro à frente da amizade, enfim, um triste. Será que a CA (UK) sabe o que se passa por cá? Porque não enviar-lhes uns emails a mostrar que é o merdas que está à frente da revista. Esse monte de m… sempre se apoiou no trabalho de outros para subir na vida, vigarice é um termo que ele trata por tu. Acho que a CA não vai gostar de saber o que se passa, assim ele poderá sentir no bolso o que nós estamos a sentir.

    ResponderExcluir
  2. Este senhor nem se deu ao trabalho de aparecer na pré-mediação para resolver o seu problema a bem...agora vai a julgamento e quanto mais se esconder pior para ele.
    Eu já informei a computer arts uk sobre o que se passa e mais deviam fazê-lo.

    ResponderExcluir