Concursos: CONCURSO "HOTSPOT DESIGN"

A Galp Energia tem o prazer de informar que em Outubro de 2009, vai ser lançado o Concurso “Hotspot Design”, para desenvolvimento do novo aquecedor de esplanada a gás.

Este desafio está aberto a estudantes universitários e pequenas e micro-empresas, preferencialmente com formação ou actividade nas áreas de Arquitectura, Design Industrial e/ou Engenharia. Trata-se de um projecto que pretende romper mais uma fronteira do design de equipamentos, através de uma visão inovadora para o novo aquecedor de esplanada a gás (garrafas de gás propano 11 kg, marca Galp Gás) da Galp Energia.

As candidaturas passam por 2 fases.

A fase 1 consiste na descrição da ideia base do projecto. As propostas seleccionadas nesta fase 1 passarão para a fase 2, que consiste na apresentação do design técnico e caderno de encargos (ver anexo com a descrição detalhada de cada uma das fases).

O projecto vencedor irá receber um prémio monetário no montante de €20.000 (vinte mil euros), e adicionalmente:

1. Os membros da candidatura vencedora integrarão o programa “Bolseiros Galp Energia” (exclusivo para Estudantes Universitários, com formação nas áreas admissíveis ao Concurso);

2. A candidatura vencedora integrará também a rede Galp Inovação, uma plataforma exclusiva de peritos da Galp Energia para desenvolvimento de projectos de Investigação&Desenvolvimento e Inovação.

Faça parte integrante deste concurso inovador, e desenvolva um projecto vencedor!

Para mais esclarecimentos por favor contacte-nos através do e-mail:
hotspotdesign@galpenergia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário