Concursos: Dupla da Fischer vence 1º Concurso INPar

Marco Martins e Rafael Pitanguy, da Fischer Portugal, foi dupla de criativos vencedora do 1º Prémio do Concurso de INPar, um projecto da responsabilidade do Oceanário de Lisboa e do Clube de Criativos de Portugal (CCP), e cujos premiados foram divulgados na passada sexta-feira.

Com o slogan «Use sempre transportes públicos. Porque é natural viajar em grupo», o trabalho vencedor desta iniciativa, que tem por objectivo promover a publicidade ambientalmente responsável, recorre a imagens de animais, de diferentes espécies, que se deslocam em grupo.

Para além do prémio pecuniário de 3500 euros, a campanha vencedora vai estar nos meios (imprensa, televisão), já a partir de Abril.

O segundo lugar do concurso foi atribuído à dupla Julliano Bertoldi e Helligton Vieira, da TBWA, com um trabalho que propõe «uma mensagem do mar para salvar o ar», neste caso recorrendo a imagens de vários elementos marinhos.

Quanto ao terceiro lugar, foi conquistado por Ale Lemos, criativo que recorreu a imagens que destacam o efeito da poluição. «Quando pensa em transporte público, pensa no meio ambiente», é o lema deste trabalho. Mil euros e 500 euros, respectivamente, são os valores pecuniários atribuídos ao segundo e ao terceiro lugares.

Participaram no concurso _ que tinha como tema «Utilização do transporte público em detrimento do veículo privado» _ um total de 34 campanhas de publicidade.

fonte: Briefing

Nenhum comentário:

Postar um comentário