"A minha vida é um armário

Mudo de casa, mudo de pele. Gosto de o fazer com alguma frequência, a frequência com que gosto de mudar. É sempre uma boa desculpa para atirar algumas "meias velhas" para o lixo, deixar alguns hábitos para trás, e arrumar de novo a minha vida. A acomodação a um lugar, tal como a certas pessoas conduz-me com demasiada facilidade ao desleixo, ao "deixa andar", esqueco-me de "regar a planta"...
Mudei de casa. Arrumei as gavetas. Atirei para o lixo partes de mim. Mas até nisso sou serpente (ano 1977 - signo chinês), tenho que mudar de pele de vez em quando. Faz parte do processo de renovação e de crescimento. Sinto que já não cabo nesta pele. Em breve terei que a "despir"..."

aula de Paulo Condessa, 2006
in Lisbon Ad School

Só para dizer... OK, ESTOU DE VOLTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário