Novo curso de Digital Advertising na Lisbon aD School

Tens profile no Hi5, Facebook, MySpace e uma conta no Flickr? Estás em pânico porque o teu disco de um terabyte estar a chegar ao limite? A tua casa de sonho está repleta de consolas ligadas a várias televisões em simultâneo, onde tens um computador de mesa só para sacar ficheiros da net e um portátil onde consultas os mails? Estás com calafrios porque a Netcabo está com problemas e vais ficar minuto e meio sem net? Teclas SMSs sem dicionário à razão de 15 caracteres por segundo, consultas o e-mail no teu telefone e não vais a lado nenhum sem confirmar no GPS o melhor caminho? O teu iPod já não pode com tanta música, vídeos, podcasts, fotos, e mais o que conseguiste enfiar lá para dentro, porque não sabes quando vais precisar dessa informação e por isso mais vale andar prevenido? Tratas por tu os primeiros cinco utilizadores de P2P da Europa e o aspecto do teu último bolo de aniversário foi inspirado num site de torrents? Sabes que FLV não é o grito de um clube de futebol?

Então este curso é o indicado para ti.

Aqui, vais ser espremido criativamente com o objectivo de pensares de raiz em publicidade para o mundo virtual. Vais ter a oportunidade de formar uma equipa com um copy e um director de arte para desenvolver conceitos para os mais diversos produtos e para os mais diversos suportes digitais, como o mobile, a www, e-mailing e toda a new media.

E se fores muito bom, e tiveres muita sorte, um dia acabas por ganhar um Leão e a tua vida muda. Ferias no Octopus do Paul Allen, um HUMMER com 12 ecrãs de video, e convites para as festas do Hugh Hefner.

O início do curso será no dia 6 de Novembro, em regime pós laboral. As aulas decorrerão todas as terças e quintas. Algumas quartas serão utilizadas para conferências e aulas práticas. Cada sessão tem 3 horas de duração.
O seu fim está previsto para o dia 21 de Julho (9 meses).

Mais info sobre o curso em: www.lisbonadschool.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário