OFFF - Workshop Group 94


Este foi o workshop da conhecida digital agency GROUP 94, o primeiro dos 3 workshops do Festival OFFF. Muitos estrangeiros, muitos macs. O que se aprendeu foi bom, mas apenas 40 minutos souberam a pouco...
Quem esteve por lá o que achou?

3 comentários:

  1. Uma verdadeira porcaria de workshop. uma empresa como a group94 podia partilhar muita informação e processos de desenvolvimento em 40 min.
    Isto foi um verdadeiro espirito do que não se deve fazr numa workshop ainda por cima num festival como o offf.
    A unica info que passaram foi umas classes opensource que toda a gente conhece e que tenho a certeza que as modificaram para fazer muita coisa que mostraram.
    Mas só a falta de visão e o espirito portuga é que podiam dizer que aprenderam alguma coisa com uma vergonha destas de wrkshop!!!

    ResponderExcluir
  2. Se calhar apenas serviu para nos mostrar que essa mania "depressiva" que os portugueses têm de achar que só lá fora é que se faz alguma coisa de jeito é mentira!
    Se calhar apenas não foi novidade porque não estamos assim tão atrás.
    Se calhar ...

    ResponderExcluir
  3. Também lá estive e não apreendi nada, alias eles tb não ensinaram nada.Se calhar foi isso q aconteceu.Neste caso não se trata de estarmos + ou - à frente seja de quem for. O workshop não valeu mm nada, seja dita a verdade.
    Em relação a ti não sei mas eu fui roubada pelos 25€ q desembolsei, e ainda perdi a conferencia dos KDU.

    ResponderExcluir