FESTIVAL OFFF 08
Inscrições abertas até 2 Março

OFFF é um festival de arte digital e uma mostra do que de melhor e mais inovador se faz nas áreas do design gráfico, webdesign, motion graphics e música experimental electrónica.

Ao longo de três dias, o festival reúne artistas de todo o mundo, estabelecendo os padrões de criação artística em media e design. Mais que um festival ou uma feira, OFFF é o ponto de encontro de uma nova geração de criadores que cresceu com a internet e que encontra inspiração nas inúmeras possibilidades que as ferramentas digitais oferecem. É o único evento deste tipo.

Desde 2001, o festival OFFF tem-se realizado em Barcelona, tendo assumido um papel determinante na projecção de nomes como Alva Noto, Takagi Masakatsu e Taylor Deupree. Em 2007 migrou para Nova Iorque e este ano será a vez de Lisboa acolher o OFFF entre 8 e 10 de Maio na LX FACTORY, em Alcântara.

O OFFF constitui uma plataforma para a revelação de novos talentos, através do Catálogo do Festival e do espaço Openroom destinado à apresentação de trabalhos e projectos independentes.

O OFFF aceita para o Catálogo do Festival, trabalhos de designers, programadores, ilustradores e artistas visuais de todo o Mundo, cujos trabalhos sejam inspirados no tema do festival “A WI-FI! A WI-FI! MY KINGDOM FOR A WI-FI!”.

Openroom é o local onde artistas emergentes poderão exibir os seus trabalhos, dispondo de 40 minutos para a realização de exposições, conferências, performances ou espectáculos. Aberto a designers, músicos programadores, comunidades online, illustradores, Vjs, etc...

As propostas deverão ser enviadas para a organização do festival até 2 de Março.

Para participares no Catálogo envia o teu trabalho em jpeg numa escala de 680x794 pixels a 72 dpi, para o e-mail catalogo07@offf.ws, com os seguintes dados: Nome Completo, E-mail, website, Contacto telefónico e Comentários.

Para uma participação no OpenRoom envia um filme ou uma proposta/ideia de performance ou exposição para openroom07@offf.ws, com os seguintes dados: Nome Completo, E-mail, website, Título da Proposta e Descrição da Proposta.

A Restart apoia os alunos que tenham interesse em participar no OFFF, disponibilizando meios técnicos para a realização de trabalhos que se enquadrem no âmbito do festival.

Mais info em:www.offf.ws

fonte: http://escola_restart.blogs.sapo.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário